quinta-feira, 14 de março de 2013

Oppa Gangnam Style Clothing - a linha de roupa

Estava eu no meu habitual window shopping que costumo fazer a uma certa loja maravilhosa aqui ao pé de mim, antes de ir para o ginásio quando me deparo com isto:






Ahahahah e também já descobri que já há em quase todos os chineses e feiras dos ciganos!
Próxima moda dos chungas :P
 E como andei a pesquisar roupa do psy até encontrei duas coisas giras ;)

 Gosto imenso das fatiotas do Psy!!


 Não me entendam mal, eu não estou de todo a gozar com o Gangnam Style, gosto da musica, ainda não me fartei porque só a ouvi bastante tarde, e tiro-lhe o chapéu por conseguir transportar a musica dele para a ribalta do mundo inteiro. Acho que é o sonho de qualquer artista que não seja americano :)

















Sem comentários:

Enviar um comentário