sexta-feira, 15 de março de 2013

Lollipops Verão 2013

A Cabelo Cor de Rosa A-D-O-R-A a Lollipops!!
Para quem não sabe, é uma marca de malas e acessórios fabulosa, from Paris with love.
Andas com fome de novos acessórios?  


 A mais recente colecção primavera / verão 2013 da Lollipops foi revelada, levando-nos ao mundo de todas-as-coisas-doces, colorido e delicioso. Esta Primavera, a menina Lollipop transforma-se numa menina retro toda gulosa, que não se consegue satisfazer da sua fome de acessórios divertidos flirty, chupa-chupas e macarons franceses coloridos e doces. Com vestidos e túnicas multicolores, shorts femininos de verão, blusas e vestidos de cocktail fluorescentes, ela diz adeus às temperaturas de inverno terríveis e caminha a passos largos para a ensolarada Primavera, descobrindo um mar de acessórios incríveis, modernos e de destaque que ela não consegue resistir e quer ter tudo!Este ano, a Lollipops encontrou a sua musa em Berlim. O nome dela é Bonnie Strange, dona de uma loja de roupas ​​vintage. Ela é divertida, original e um pouco louca, e ela sabe definitivamente como accessorizar o seu visual com acessórios da Lollipops.




Com a sua personalidade única, olho afiado para o cabelo da moda, rosa, estilo pinup e sorriso Marilyn Monroe, ela imediatamente conquistou o coração da Lollipops, tornando-se o rosto da Lollipops acessórios primavera / verão 2013 colecção.A colecção revela três linhas Glamour para a nova temporada quente: Tropical 40, o Palazzo Lixo e Divino Idílio. Todas as três coleções estão unidas sob um único nome: acessórios lindos, encantadores e a declaração da tomada de pose da Lollipops no mundo dos acessórios! Impressões girlish retro, cores pastel e fluorescentes, curvas encantadoras e pequenos detalhes encantadores defininem a nova colecção da Lollipops, que traz um desfile de bolsas, carteiras, sapatos, tiaras, colares, brincos, pulseiras, anéis, porta-chaves , guarda-chuvas, óculos de sol e lenços que irá adicionar instantaneamente um entusiasmo para o seu roupas de verão.Cada item encontrado nesta colecção irradia cargas de fofura girlishness e estilo. Vai ser um verdadeiro desafio para Lolligirls para fazer a sua escolha nesta primavera!
 Eu sei que para mim vai ser! A marca não tem preços muito acessiveis, mas valem a pena pela qualidade e originalidade no meio destas tendencias horriveis e mortas que tenho visto por ai nos ultimos tempos.. 










 Simplesmente ADORO estes oculos!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário