quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O inicio

O meu nome é Carolina, tenho 21 anos, e sou uma pinkaholic assumida.
Tudo começou no berço claro, sempre adorei o cor-de-rosa, as vezes mais outras vezes menos, mas ele sempre esteve presente em mim.  Quando andava no liceu era considerada a "freak" da zona, porque nunca vestia o que se esperava, e as pessoas estranhavam isso, mas acabavam por engraçar. Mas a minha maior "cegada" com o cor-de-rosa começou quando entrei para a Escola de Moda, tinha 15 aninhos, e comecei a expressar-me mais em termos de personalidade e roupa, porque tinha mais liberdade a nível artístico e criativo, e com a ajuda duma amiga querida (que vai-se fartar de rir quando ler isto) consegui encontrar uma loja na baixa onde vendiam tintas para cabelo, e vá de pintar as pontas!  E a partir dai nunca mais consegui parar! Acabei por pintar o cabelo todo, e depois comecei a descolorar para ficar com o meu tão famoso shocking pink. Acabou por se tornar a minha trade-mark e qualquer pessoa da minha zona me conhece por isso. Já fui apelidada de tudo, de rosa, pink, flamingo (ahah very funny), mas nunca me importei com isso, it's gonna be pink all the way!
 Decidi criar este blog para falar sobre os meus gostos de moda, tendências, maquilhagem, música, a minha maneira de ver as coisas ou coisas que vou encontrando na internet e que acho que merecem ser partilhadas!





xoxo,


Cabelo Cor-de-rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário